Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Copa América

Rivalidade acirrada entre Argentina e Uruguai

Quarteto ofensivo hermano é mantido | 15.07.11 - 17:53

A Redação

Classificado pelo técnico argentino Sergio Batista como uma "final antecipada", a Agentina encara nesse sábado, às 19h15, um de seus grandes rivais, o Uruguai, pelas quartas-de-final da Copa América. A partida será no Estádio Brigadeiro Estanislao López, em Santa Fé, em quem se sobresair enfrenta o vencedor de Colômbia x Perú, que também jogam no sábado, às 16 horas, em Córdoba.

Na Argentina, o técnico Sergio Batista não promoverá mudanças. O time deve ser o mesmo da vitória por 3 a 0 sobre a Costa Rica, com o quarteto ofensivo formado por Agüero, Messi, Di María e Higuaín. Tévez continuará no banco de reservas.

Já o técnico uruguaio, Oscar Tabárez, escalará o zagueiro do Cruzeiro, Victorino, no lugar do suspenso Coates. No ataque o lesionado Cavani dará espaço à dupla formada por Luis Suárez e Diego Forlán.

FICHA TÉCNICA:

ARGENTINA:
Romero, Zabaleta, Burdisso, Gabriel Milito e Zanetti; Gago, Mascherano e Messi; Agüero, Di María e Higuaín. Técnico: Sergio Batista.

URUGUAI: Muslera, Maxi Pereira, Lugano, Victorino e Cáceres; Álvaro González, Diego Pérez, Arévalo Rios e Álvaro Pereira; Forlán e Luis Suárez. Técnico: Oscar Tabárez.

Local: Estádio Brigadeiro Estanislao López, Santa Fé (ARG).
Data/hora: 16/07/2011 (19h15 de Brasília). Árbitro: Carlos Amarilla (PAR).


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351