Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Vila Nova

Tigre viaja para Curitiba sem grandes mudanças

Éder Lima e Jorge Henrique voltam de suspensão | 13.07.11 - 17:12

 

Jairo Macedo

O Vila Nova viaja amanhã pela manhã para Curitiba, onde enfrenta o Paraná na sexta-feira, às 21 horas, no Estádio Durival de Britto. Na delegação, dois retornos animam a torcida colorada: o zagueiro Éder Lima e lateral Jorge Henrique ocupam o lugar de, respectivamente, Henrique e Bruninho. Henrique recebeu o terceiro cartão amarelo contra o São Caetano e está suspenso.

A partida é de pouco mistério para Hélio dos Anjos. Ao que tudo indica, o Tigre volta ao esquema 4-4-2, com Éder Lima formando a dupla de zaga com Augusto. No meio de campo, Jairo ocupa o setor, que terá três volantes. Contra o Paraná, o único meia-armador de ofício será Luiz Fernando. Paulo César segue no departamento médico e desfalca a equipe por mais duas ou três semanas.

O time que treinou hoje e entra em campo na sexta, portanto, é formado por: Michel Alves; Luizinho, Éder lima, Augusto e Jorge Henrique; Adilson, Jairo, Ricardinho e Luis Fernando; Leandro Cearense e Roni. Mesmo com Betinho novamente à disposição, Hélio dos Anjos volta a escalar Leandro Cearense no ataque.

Paraná

Para o confronto de sexta, os paranaenses podem contar com novidades. O volante Cambará voltou a treinar depois de sofrer entorse no tornozelo e desfalcar a equipe no último jogo. Caso não atue novamente, Luiz Camargo e Everton Garroni disputam a posição. Também o lateral-direito Lisa volta de suspensão e deve ser escalado.

O Paraná ocupava o 4º lugar na Série B. Com a vitória do Náutico sobre o Americana ontem, o clube assume, ao menos provisoriamente, a 5ª colocação. Em partidas no Durival de Britto, os paranaenses ainda não perderam.

Rossini

A boa recuperação do volante Vitor Rossini, alardeada e comemorada pela diretoria vilanovense, sofreu ontem um revés. Rossini, 23 anos, passou por novos exames, que concluíram que sua lesão na planta do pé continua.

Dessa forma, uma cirurgia foi novamente cogitada ontem. O departamento médico colorado, porém, optou por seguir tratando o atleta até o fim da semana que vem, quando novos exames decidirão o seu futuro. Em caso de cirurgia, o tempo de recuperação será de aproximadamente 30 dias.


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351