Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Homicídio em Orizona

Marido atira contra a esposa

Crime pode ter sido acidental | 23.07.11 - 09:59

A Redação

 

Uma brincadeira boba foi a causa da morte de Dayane Rodrigues Costa, de 28 anos, no município de Orizona, a leste da Capital. No fim da tarde da última sexta-feira (22/7), o marido de Dayane, Frederico Matias Silvestre, também de 28 anos, disparou acidentalmente uma espingarda calibre .40 contra a mulher, acertando-a na testa. O esposo correu com Dayane para o hospital mais próximo, São Pio X, mas ela não resistiu.
 
Segundo a versão de Frederico, o casal estava hospedado na Fazenda Posse, propriedade de um amigo, quando descobriram a arma no quarto onde estavam. A moça começou a brincar com o objeto e apontou para as costas do marido, que acatou a brincadeira. Depois, foi a vez do esposo pegar a cartucheira das mãos da mulher, apontando-a para ela e a disparando acidentalmente. O casal não sabia que a arma estava carregada. Não houve testemunhas.
 
Acionada pela enfermeira do hospital, a Polícia Militar (PM) compareceu ao estabelecimento e encaminhou o autor do crime para a delegacia. Lá, Frederico prestou depoimento e foi liberado. De acordo com a PM, ele estava bastante abalado. Familiares que já estavam no local também contaram aos policiais que o casal se dava bem e não tinham brigas.
 
A partir de segunda-feira, a PM, que já apreendeu a arma do crime vai instaurar inquérito policial para investigar as verdadeiras causas do homicídio. Se a versão de Frederico ficar comprovada, ele pode ser indiciado por homicídio culposo, aquele que não tem intenção de matar e possui pena mais branda.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 29.03.2012 08:00 flavio

    jamais brinque com uma arma, nem mesmo se nao estiver carregada.

  • 20.11.2011 12:20 adinar

    e tudo mentira dele ordinario vagabundo salafraio

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351