Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Durante a madrugada

Acidente envolvendo caminhão muda cor do Rio Vermelho, na cidade de Goiás

Veículo carregado com sangue de boi tombou | 23.02.18 - 12:13 Acidente envolvendo caminhão muda cor do Rio Vermelho, na cidade de Goiás (Foto: Corpo de Bombeiros)
Mônica Parreira
 
Goiânia - Um acidente envolvendo caminhão carregado com sangue de gado mudou a paisagem da cidade de Goiás nesta sexta-feira (23/2). O veículo tombou durante a madrugada e derramou a carga no Rio Vermelho.
 
A cena intrigou moradores e turistas. O rio passa por dentro da cidade, inclusive em frente ao Museu Casa da Cora Coralina, um dos pontos mais conhecidos do centro histórico. De turva, por causa das chuvas, a cor da água ficou vermelha. Veja:
 

 
Acionado, o Corpo de Bombeiros constatou que a hipótese mais provável para a mudança da coloração tenha sido o contato do sangue de gado com a água. 
 
O acidente aconteceu por volta das 4 horas da madrugada. O condutor do veículo foi socorrido no local e encaminhado a um hospital de Goiás.
 
A reportagem do jornal A Redação entrou em contato com a Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos (Secima) que informou, por telefone, não ser responsável legal pela preservação do rio e, sim a prefeitura. Mesmo assim, enviou uma equipe para acompanhar a situação.
 
O AR também tentou contato com a prefeitura da cidade de Goiás mas, até a publicação da reportagem, as ligações não foram atendidas. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351