Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em três programas

Acordo PUC-Santander oferece 19 bolsas para alunos em Goiás e no exterior

Wolmir Amado recebeu representantes do banco | 23.02.18 - 08:41 Acordo PUC-Santander oferece 19 bolsas para alunos em Goiás e no exterior (Foto: Jota Junior)
A Redação

Goiânia
- O reitor da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), Wolmir Amado, e o pró-reitor de Administração, Daniel Barbosa, receberam na última terça-feira (20/2), representantes do Santander Universidade, setor do banco espanhol que cuida de projetos ligados ao ensino superior, para acordo que concedeu 19 bolsas para a instituição goiana.  

Os benefícios fazem parte de três programas, incluindo as bolsas nacionais, que vão contemplar dez estudantes com R$ 300, por 12 meses. O programa de intercâmbio Ibero Americano foi ampliado de cinco para sete bolsas. Foram mantidas as duas Bolsas Internacionais, também focadas em mobilidade estudantil.  

A distribuição dessas bolsas de estudo se fará mediante inscrição e seleção, via Edital publicado no site da PUC. As inscrições para os processos seletivos devem ocorrer durante o mês de março.    

A ideia do programa é distribuir pelo menos 4 mil benefícios em 2018.  No ano passado, mais de 3 mil estudantes e professores foram contemplados por meio das ações em três pilares: Formação, Emprego e Empreendedorismo.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351