Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Após entrevista polêmica

Atlético-GO e Vila também se manifestam contra programa "Os Donos da Bola"

Musa do Goiás se mostrou constrangida | 22.02.18 - 18:04 Atlético-GO e Vila também se manifestam contra programa "Os Donos da Bola" (FOTO: REPRODUÇÃO / FACEBOOK)

Rafaela Bernardes

Goiânia -
Além da nota de repúdio publicada pelo Goiás Esporte Clube, os outros dois times da capital também se manifestaram pelas redes sociais sobre a polêmica envolvendo a entrevista da Musa Esmeraldina 2018, Karol Barbosa, ao programa "Os Donos da Bola", da TV Goiânia. 
 
Leia Mais:
Entrevista com perguntas de duplo sentido para musa do Goiás revolta o clube
 
Pelo Twitter, a diretoria do Vila Nova se pronunciou dizendo que "A nossa luta é pelo respeito, seja por quem for, e onde for". A postagem foi feita na noite desta quarta-feira (21/2). 
 

 
 
O Atlético Goianiense também se manifestou por sua conta no Twitter. "O Atlético Clube Goianiense se solidariza com o ocorrido durante o programa Donos da Bola de hoje. Somos totalmente contra qualquer tipo de humilhação, assédio e sexismo. Vivemos em uma sociedade que ainda sofre com preconceitos e é vergonhoso uma emissora ter tal comportamento", diz a postagem. 
 
 
Eleita a Musa Esmeraldina 2018, Karol Barbosa foi até a emissora participar do programa esportivo nesta quarta-feira (21/2). Diante de perguntas como "Em um clássico contra o Vila Nova, se o juiz põe pra fora, você mete a boca?" e "Para uma musa não sofrer dores localizadas, é importante o médico colocar compressa?", Karol ficou visivelmente constrangida. Apesar de se tratar de uma atração esportiva, as indagações com duplo sentido continham teor sexual.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351