Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Hospital Araújo Jorge passa a contar com novo equipamento de radioterapia

Aparelho aumenta capacidade de atendimento | 22.02.18 - 15:13 Hospital Araújo Jorge passa a contar com novo equipamento de radioterapia (Foto: Divulgação) Adriana Marinelli

Goiânia -
 O Hospital Araújo Jorge (HAJ), em Goiânia, passa a contar com novo  aparelho de Braquiterapia, adquirido por meio de recursos de emenda parlamentar. Graças ao equipamento, a unidade de saúde, considerada referência no tratamento do câncer no Centro-Oeste, vai reinaugurar uma das salas do Setor de Radioterapia.
 
Conforme foi informado pelo hospital, o aparelho de Braquiterapia pode ser utilizado em neoplasias ginecológicas, esofágicas, prostáticas, pulmonares, sarcomas, dentre outras. Com agilidade e precisão, o equipamento, que já está em funcionamento, será capaz de realizar até 12 procedimentos por dia, aumentando a capacidade no atendimento aos pacientes que necessitam desta técnica.
 
O hospital
O Hospital Araújo Jorge (HAJ), unidade mantida pela Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG), é reconhecido nacional e internacionalmente pela qualidade do trabalho que realiza. O Araújo Jorge está no grupo dos maiores e melhores hospitais brasileiros especializados em Cancerologia, atendendo pacientes de todas as idades e de diversas regiões e estados do Brasil.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351