Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

'FRATERNIDADE E SUPERAÇÃO DA VIOLÊNCIA'

Campanha da Fraternidade é lançada em Goiânia

Dom Washington Cruz participou da abertura | 14.02.18 - 18:08 Campanha da Fraternidade é lançada em Goiânia (Foto: PUC Goiás)

Rafaela Bernardes

Goiânia - 
A Arquidiocese de Goiânia lançou, nesta quarta-feira (14/2), a Campanha da Fraternidade 2018. O lançamento foi feito pelo arcebispo Dom Washington Cruz na Cúria Metropolitana de Goiânia. O tema da Campanha deste ano é 'Fraternidade e Superação da Violência' e o lema “Vós sois todos irmãos”, com base no Evangelho de São Mateus, capítulo 23, versículo 8. 
 
Um dos coordenadores da Campanha em Goiânia, Frei Fernando Inácio Peixoto de Castro ressaltou que o tema 'violência' será constantemente abordado pela Igreja Católica. "O combate à violência será inserido na tradicional programação de missas da Quaresma. Queremos chamar a atenção para esse problema grave da nossa sociedade", disse. 

Durante o lançamento, o arcebispo Dom Washington Cruz reforçou o chamamento dos fiéis para a Campanha. "É preciso assumir que vivemos tempos de guerra, diferente das que já aconteceram, mas não menos perigosa". 
 
O lançamento da Campanha da Fraternidade se dá junto ao início da Quaresma, período de 40 dias (até 29 de março) em preparação à data mais importante do ano católico, a Páscoa, que lembra a paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351