Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Crime

Homem é preso pela sexta vez após furtar estepe de veículo em Goiânia

Ação do suspeito foi gravada por câmeras | 13.02.18 - 16:19 Homem é preso pela sexta vez após furtar estepe de veículo em Goiânia (Foto: divulgação / PM)
A Redação 

Goiânia -
A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (13/2) um homem com cinco passagens pela polícia, que havia acabado de furtar o estepe de um veículo dentro de um supermercado no setor Bueno, em Goiânia. 

Segundo informações da própria vítima, ao chegar em sua residência, após realizar compras, ela percebeu que a tampa do porta malas estava danificada e que o pneu de estepe havia sido furtado. Ao checar as câmeras do estabelecimento comercial, os policiais militares conseguiram identificar o autor do furto bem como a placa do veículo usado pelo suspeito.
 
De posse das imagens do circuito de segurança e do provável endereço do homem, os policiais militaresconseguiram localizar o autor do furto e efetuar a prisão. O veículo usado no crime foi localizado e apreendido juntamente com as ferramentas usadas no arrombamento. O mesmo homem já havia sido preso outras vezes pela PM e já responde dois processos judiciais pelo crime de receptação e três processos pelo crime de furto em veículo.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351