Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

No feriado de Carnaval, presidente da ABC acompanha jornal direto do estúdio

Bosco assumiu a agência há oito dias | 12.02.18 - 15:50 No feriado de Carnaval, presidente da ABC acompanha jornal direto do estúdio (Foto: divulgação)
A Redação 

Goiânia - 
O feriado desta segunda-feira de Carnaval (12/2) foi de trabalho para o presidente da Agência Brasil Central (ABC), João Bosco Bittencourt, que acompanhou direto do estúdio o JBC 1ª Edição. João Bosco assumiu o comando da ABC há oito dias e está mergulhado na rotina de produção da ABC.
 
"Estamos acompanhando tudo de muito perto para conhecer a potencialidade dos profissionais, saber as demandas dos servidores, perceber deficiências em equipamentos. O entusiasmo é muito grande para dar continuidade a esta nova fase da TBC e RBC, com programação mais interativa e sintonizada com as demandas da sociedade", disse João Bosco.
 
Durante a visita desta segunda-feira, o novo presidente conversou com servidores, jornalistas, câmeras e editores do JBC. "A receptividade tem sido ótima e a TBC tem profissionais muito competentes. Dialogando e ouvindo sugestões, podemos chegar mais rápido ao novo modelo de jornalismo que estamos dispostos a implementar".
 
Nas novas TBC e RBC, o jornalismo vem em primeiro lugar. Os focos são interatividade, prioridade para a notícia e participação popular. No começo deste mês, o governador Marconi inaugurou o sinal digital da TBC, que já está em sintonia para 26 municípios goianos. 
 
Investimentos
No sábado de Carnaval, João Bosco Bittencourt se reuniu com o governador Marconi Perillo, em Pirenópolis, para tratar de novos investimentos na ABC. "O resultado foi muito bom. O governador garantiu total apoio às transformações que nós pretendemos fazer na ABC, nas duas emissoras, no rádio e na televisão, no sentido de torná-las emissoras públicas de qualidade, produzindo um conteúdo de muita excelência que possa ser referência em todo o Brasil", afirmou Bittencourt sobre a reunião de trabalho.
 
As novas grades para a Televisão Brasil Central (TBC) e a Rádio Brasil Central (RBC) têm foco em novos produtos, com a produção de três novos jornalísticos nos veículos – um programa de notícias matutino, outro nos moldes do Cidade Alerta para o fim da tarde e um telejornal interativo e debates à noite. Boletins de notícias a cada hora também irão ao ar. As mudanças têm o integral respaldo do governador Marconi Perillo e do vice-governador José Eliton, que aprovaram a nova proposta de gestão.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351