Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No Rebanhão da Renovação Carismática

Marconi: “Nosso domingo de Carnaval é para rezar e agradecer pelas bençãos”

Governador também foi a congresso espírita | 11.02.18 - 19:06 Marconi: “Nosso domingo de Carnaval é para rezar e agradecer pelas bençãos” (Foto: Fernando Leite)
A Redação

Goiânia
- Como costuma fazer nos feriados de Carnaval, o governador Marconi Perillo passou o domingo (11/2) em eventos religiosos. Ainda durante a tarde, participou do Rebanhão de Carnaval da Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Goiânia, na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, no setor Itatiaia. “Em um domingo de Carnaval, onde muitos estão festejando, estamos aqui rezando pela vida das pessoas, e agradecendo pelas bençãos que Deus nos concede diariamente”, afirmou o governador.  

Católico, Marconi respeita e convive com todas as manifestações de fé. Mais cedo, Marconi participou do segundo dia de atividades do 34.º Congresso Espírita de Goiás, realizado no Centro de Convenções de Goiânia, de 10 a 13 de fevereiro. Logo mais, a partir das 19 horas, o governador participa, em Anápolis, da abertura da 46.ª União de mocidade das Assembleias de Deus e em seguida, às 20 horas, também em Anápolis, participa da abertura do 53.º Congresso de Mocidades Evangélicas Pentecostais.  

O padre Marcos Rogério agradeceu a Marconi pela presença e por sempre ter atendido a paróquia, quando solicitado. Em seguida, pediu que os fiéis orassem por ele. “Seja muito bem-vindo, governador, com muito carinho. Sei que é um homem comprometido, vive a sua fé e tem um coração aberto. Sempre que a paróquia precisou, nos ajudou. Somos muito gratos ao senhor, e pedimos a Deus que ilumine e abençoe todos os seus passos”, afirmou.  

Marconi disse que era uma alegria estar com o padre e os fiéis. “Sou amigo da família do padre Marcos. Agradeço muito pela atenção com que me recebem. Tenho muito carinho por ele e pela obra social que ele conduz. Contem sempre comigo”, declarou. Além do padre Marcos Rogério, responsável pela paróquia, outros sacerdotes também participam da programação, que segue até a próxima terça-feira (13).

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351