Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No Congresso da Mocidade

Zé Eliton: trabalho das Assembleias de Deus merece respeito e reconhecimento

Vice participou de encontro da Umadego | 11.02.18 - 12:26 Zé Eliton: trabalho das Assembleias de Deus merece respeito e reconhecimento (Foto: André Costa)
A Redação

Goiânia
- "É emocionante ver a juventude celebrando valores como a fé e a esperança", afirmou o vice-governador Zé Eliton na noite de sábado (10/2), ao participar da abertura do 56º Congresso da Mocidade das Assembleias de Deus do Estado de Goiás (Umadego). O evento segue até a próxima terça-feira (13/02), no Ginásio Goiânia Arena.    

Ao falar aos mais de 20 mil jovens que participam do encontro, Zé Eliton exaltou as ações da igreja na sociedade. "É um trabalho que merece o nosso mais profundo respeito e reconhecimento. Firmo aqui o meu compromisso em estar sempre presente em eventos que preservam valores tão importantes", destacou.    

Zé Eliton ressaltou a “força de um grande evento voltado aos jovens para celebrar valores, semear esperanças e falar ao coração”.  Segundo ele, as comunidades evangélicas realizam “encaminham as novas gerações para as bênçãos da palavra de Deus que transforma vidas”.    

O vice-governador agradeceu a “calorosa recepção” dos participantes e a acolhida do presidente da Convenção Estadual dos Ministros Evangélicos das Assembleias de Deus no Estado de Goiás (Conemad), bispo Oídes José do Carmo.    

Também estiveram presentes o deputado federal João Campos e o deputado estadual Daniel Messac. O encontro segue até terça-feira (13). Vários cantores e preletores de destaque das Assembleias de Deus comandam a programação

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351