Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Segurança pública

Marconi e Cármen Lúcia acompanham destruição de armas apreendidas em Goiás

Foram mais de 25 mil | 09.02.18 - 12:28 Marconi e Cármen Lúcia acompanham destruição de armas apreendidas em Goiás (Foto: Governo de Goiás)
A Redação
 
Goiânia – O governador Marconi Perillo, acompanhado do vice-governador José Eliton, e a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, participaram na manhã desta sexta-feira (9/2) da destruição de armas apreendidas em Goiás. A solenidade ocorreu na Brigada de Operações Especiais, em Goiânia.
 
Segundo o governo, essa foi a maior entrega de armas já registrada no Brasil para o exército. Ao todo, foram enviadas 25.039 armas para destruição. O número é equivalente a cerca de 96% do acervo de armas do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO). As que não foram enviadas para destruição ainda estão ligadas a processos ativos. 
 

(Foto: GovGO)
 
A assessoria militar também selecionou parte dos revólveres, pistolas e semelhantes, levando em consideração a sua funcionalidade e estado de conservação, para doação à Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal.
 
O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), o desembargador Gilberto Marques também participou da solenidade. Mais cedo, todas as autoridades estiveram no município de Formosa para a inauguração de um presídio.  
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351