Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiás

Francisco Jr. diz que eleições não devem atrapalhar trabalhos na Assembleia

Atividades na Casa serão retomadas no dia 15 | 06.02.18 - 18:45 Francisco Jr. diz que eleições não devem atrapalhar trabalhos na Assembleia (Foto: Esther Teles / A Redação)

Rafaela Bernardes

Goiânia -
O início do trabalho legislativo na Assembleia Legislativa de Goiás será no dia 15 de fevereiro. Em ano eleitoral, as discussões na Casa devem ser pautadas pelo debate político e partidário. O deputado estadual Francisco Jr. (PSD) reconhece que as discussões devem ficar mais acaloradas à medida que o processo eleitoral for se aproximando, mas, para ele, "o trabalho dos parlamentares goianos não deve ficar prejudicado diante das candidaturas". 
 
O parlamentar, que já anunciou que será candidato a deputado federal, afirmou que está focado no último ano de seu mandato no legislativo goiano. "Estou focado em continuar realizando um bom trabalho como representante dos goianos. Para concorrer à vaga na Câmara dos Deputados, é preciso continuar sendo uma boa opção para a política". 
 
Leia Mais:
Goiano Francisco Jr. vai disputar vaga na Câmara dos Deputados em 2018
 
Em entrevista exclusiva ao A Redação nesta terça-feira (6/2), Francisco Jr. analisou o ano de 2017 como produtivo e de "muito trabalho". Ao longo do ano, o deputado da base do governo estadual apresentou mais de 40 projetos, sendo que 12 deles já foram aprovados e sancionados pelo governador Marconi Perillo. 
 

Deputado concedeu entrevista ao AR na tarde desta terça-feira (6/2) (Foto: Esther Teles / A Redação)
 
Dentre as propostas aprovadas, o deputado fez questão de ressaltar a que prevê que 1% dos cargos comissionados do governo estadual devem ser ocupados por pessoas com deficiência. "Trabalho muito pela inclusão das pessoas com deficiência. Foram vários projetos apresentados, além dos debates promovidos e das audiências públicas realizadas". 
 
Defensor do diálogo e da transparência na política, Francisco Jr. avaliou o cenário político brasileiro como um momento ímpar para o eleitorado. "O Brasil vive uma crise política muito grande. A gente escuta muita gente criticando, mas também é preciso participar do processo democrático. Neste momento, além de opinião é preciso ter ação. O poder de definir o que será daqui pra frente é nosso". 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351