Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições

Goiano Francisco Jr. vai disputar vaga na Câmara dos Deputados em 2018

Parlamentar concedeu entrevista ao A Redação | 06.02.18 - 17:41 Goiano Francisco Jr. vai disputar vaga na Câmara dos Deputados em 2018 (Foto: Esther Teles / A Redação)

Rafaela Bernardes

Goiânia -
Ocupando uma cadeira na Assembleia Legislativa de Goiás desde 2011, o deputado estadual Francisco Jr. (PSD) pleiteia agora uma vaga na Câmara dos Deputados. Em entrevista ao jornal A Redação, na tarde desta terça-feira (6/2), o parlamentar afirmou que será candidato à deputado federal em 2018. "A partir da decisão da minha base e do meu partido, serei candidato à deputado federal nas próximas eleições". 
 
O deputado, que já foi secretário municipal de Planejamento (2005 a 2008) e vereador por Goiânia (2009 a 2010), agora pretende expandir sua atuação política para o cenário nacional. Postulante ao cargo pela primeira vez, Francisco Jr. disse estar otimista com a candidatura.
 
"A expectativa é muito boa. Diante do momento ímpar que vive o Brasil, passei a ser provocado a ter essa experiência em Brasília. E, com muito otimismo, vou trabalhar para ser um dos representantes dos goianos no Congresso. As principais mudanças e decisões começam em Brasília, e é lá que pretendo continuar exercendo meu trabalho como representante do povo", ressaltou ao AR
 
Para Francisco Jr., a melhor forma de conseguir uma cadeira na Câmara dos Deputados é "sendo um bom parlamentar na Casa Legislativa de Goiás". "Meu projeto agora é interferir na política nacional, então neste momento eu tenho que reunir todas as minhas energias para isso. E a forma de eu me tornar um bom candidato é sendo um bom deputado estadual. Cumprindo com meu papel, eu me torno competitivo para disputar uma vaga para deputado federal", finalizou.  
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351