Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Educação infantil

Período de confirmação de matrículas da rede municipal encerra segunda (22)

Aulas começam amanhã | 21.01.18 - 18:34 Período de confirmação de matrículas da rede municipal encerra segunda (22) (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
O período de confirmação de pré-matrículas do ano letivo de 2018 na rede municipal de educação encerra nesta segunda-feira (22/1), data do início das aulas. Para a efetivação da inscrição, os pais ou responsável devem comparecer à instituição selecionada para entregar a documentação exigida no ato do cadastro.
 
Caso não realize a confirmação levando pessoalmente os documentos até a instituição, a vaga fica à disposição para que seja preenchida por uma nova criança.
 
Ao todo, para 2018, a Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), disponibiliza cerca de 8,6 mil vagas para novos educandos da educação infantil e 11 mil para o ensino fundamental. A SME terá capacidade para atender 117 mil educandos nos dois níveis de ensino.
 
A novidade este ano é que beneficiários do Bolsa Família tem prioridade no preenchimento de vagas dos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmei). No ato do cadastro da pré-matrícula, é requerido o Número de Identidade Social (NIS) do responsável e da criança para que o direcionamento às vagas reservadas seja feito.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351