Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Ao lado de Marconi

Vitti: orgulho de ser conterrâneo do melhor governador da história de Goiás

Obras foram inauguradas em Palmeiras | 20.01.18 - 17:21 Vitti: orgulho de ser conterrâneo do melhor governador da história de Goiás (Foto: Governo de Goiás)A Redação

Goiânia -
 “Tenho orgulho de ser conterrâneo do melhor governador da história de Goiás”. Foi o que afirmou o presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti, ao participar, em Palmeiras de Goiás, sua terra natal, junto com o governador Marconi Perillo, da inauguração do Anel viário na GO- 567, entrega de 1.245 óculos provenientes do programa Governo Junto de Você, e da entrega da segunda parcela de convênio do programa Goiás na Frente. Agenda foi realizada neste sábado (20/1). 
 
O presidente destacou, também, que se sentia "muito grato a Marconi pela confiança nele depositada, e por poder ajudá-lo no trabalho pelo desenvolvimento do município e de Goiás". “É um orgulho poder honrar minha cadeira na Assembleia. Quero agradecer ao senhor, governador, porque se hoje sou o que sou é porque o senhor acreditou em mim. Quero sempre seguir seu exemplo”, afirmou. 
 
O governador devolveu os agradecimentos. “Eu te parabenizo e agradeço pelo trabalho de excelência  que você realiza na Assembleia”, ressaltou. Marconi destacou que, quando passar a gestão do governo para o vice-governador Zé Eliton, em abril, José Vitti  será o primeiro nome responsável pela gestão do Estado, depois de Zé Eliton. “Antes de ser presidente da Assembleia é um homem leal, que sempre nos ajudou e esteve ao nosso lado”, pontuou. 
 
O anel viário recebeu investimento de R$ 26.834.258,00. Marconi destacou que haverá melhoria do tráfego e do escoamento da produção. Após a inauguração, o governador, que estava acompanhado de Zé Eliton, se reuniu com os ex-prefeitos da cidade e com a população na feira coberta para entregar os 1.245 óculos provenientes da 55ª edição do Governo Junto de Você, que aconteceu em julho do ano passado, quando foram realizados  72.607 atendimentos. Ele também entregou cheque referente à segunda parcela do convênio do programa Goiás na Frente, no valor de R$ 299. 825,37. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351