Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Av. Perimetral Norte

Assaltantes trocam tiros com a polícia e dois acabam mortos

Outros dois foram presos pela PM | 09.03.12 - 22:36
Marina Morena

Dois homens foram mortos e outros dois presos, no início da noite desta sexta-feira (9/3), depois de uma troca de tiros entre assaltantes e a Polícia Militar, em plena avenida Perimetral Norte, no setor Jardim Diamantina, próximo ao posto Gato Preto, em Goiânia.

Em patrulhamento pela região, policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar teriam avistado um veículo Corolla, de cor prata, com quatro indivíduos em atitude suspeita. Depois de confirmar a informação de que se tratava de um carro roubado, os agentes pediram reforços para o Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro).

Ao perceberem que estavam sendo seguidos pelas viaturas, os suspeitos deram início a uma fuga. A perseguição só terminou depois que o motorista do Corolla perdeu o controle da direção e bateu em um alambrado. Um dos homens ficou ferido dentro do carro e foi logo preso pelos policiais. Os outros três fugiram por um matagal próximo, trocando tiros com a PM.

Um deles acabou sendo capturado e os outros dois foram baleados e morreram no local. Os dois indivíduos presos foram encaminhados para o 1º Distrito Policial de Goiânia, enquanto que os corpos dos outros dois aguardam a chegada do Instituto Médico Legal. Com eles, foram encontradas duas armas calibre 38, além de uma arma de brinquedo. Os dois homens mortos e os dois presos ainda não haviam sido identificados.

Aguarde mais informações.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 16.08.2013 07:12 ***********************************************

    .. foi tarde...a policia simplesmente fez um belo trabalho!!.. acabando com bandidos...realmente eram jovens!!!.. más jovens que se envolveram em cosisas erradas por que quiseram...destruindo familias com suas atitudes, traficantes e ladrões!!.. quem anda com porcos, farelos come!...dái você vem dizer que estava no lugar e hora errada!!!.. isso aí policia, faça um limpa nesses bandidos!!!.. a sociedade agradeçe!!.

  • 19.12.2012 09:20 Daniel Lousa Santos

    BANDIDO BOM e BANDIDO MORTO, se roubaram tiveram ki pagar com suas vidas, de DEUS todos somos,mais depois ki morre VAGABUNDOS viram SANTO. Parabens aos policiais do GIRO e P2 ki executaram mais bandidos chega de passar a mao na cabeça de ladrao,CHUMBO NELES

  • 03.05.2012 09:44 Eliza Silva

    num tenho nem palavra pra descrever tanta dor que a familia do jesse e do vitor ta passando a falta que ele faz num tem nem palavra,amigos que eles deixo pra trás.A dor é cada vez maior, vcs fazem tanta falta,2 pessoas que tinha a vida toda pela frente ainda eles se foram tão jovem,que vcs esteja em bom lugar e que Deus cuida bem de vcs.todos nos de amamos LUTO ETERNO:( VAI FICAR PRA SEMPRE NA MEMORIA VITIM E JESSE!!!

  • 13.03.2012 03:24 Gabriel

    Eles nao eram homens e neim estavam armados como contam os policiais. Os meninos q levaram eles estavam combinados de morrer tanto e que o Victor Emanuel fico irreconhecivel de tanto apanhar. Policiais FDP a unica coisa q ele carregava era Deus e uma pistola de brinquedo.

  • 12.03.2012 01:30 Gabriel

    Agora so fica sua saudade de um grande amigo Victor Emanuel.Porqu os policiais fizeram isso com ele, porque apenas nao o prenderam.

  • 12.03.2012 01:05 gabriella

    nossa que tristeza ;; descanse em paz luto jessé marques e victor

  • 12.03.2012 10:17 Danillo

    Dois homens uma merda o menino que eles mataram brutalmente tinha apenas 16 anos e estava no lugar errado e na hora errada e eu duvido que o Victor teria atirado contra os poliçiais. Estava na igreja e desviou para morrer .

  • 12.03.2012 01:15 Maria Cristina B.

    "Me lembro de vocês E de tanta gente que se foi Cedo demais! Lembro das tardes que passamos juntos Não é sempre mais eu sei Que você está bem agora Vai com os anjos Vai em paz Era assim todo dia de tarde A descoberta da amizade Até a próxima vez..." Vocês farão muita falta Victor Emanuel e Jesse Marques.. Sentirei eternas saudades !!..

  • 11.03.2012 07:35 ****

    O bacana agora é geral xingando os policiais, pois esse já era o 3 carro que tais haviam roubado e vcs sabem disso...

  • 11.03.2012 06:46 albatenio

    metade de tudo isso e mentira tenho crtz nao e porq os dois sao amigos meus mais e minha opiniao

  • 11.03.2012 05:26 leilane

    AGRADEÇO A TD'S QUI LEMBRO E TEVE ESSE TEMPINHO DI COMENTA E PRESTIGIAR AI FALANDO DO NOSSOS AMIGOS QUERIDOS VITIN E DO JESSE QUERO CONHEÇER ATD'S VC'S QUI COMENTO FALANDO DO MEU MANIN VITIN E DO JESSE MEU CHEGADO SE TIVER COMO ME ADD NO FACE http://www.facebook.com/profile.php?id=100000839783942

  • 11.03.2012 05:07 João victor

    mto triste, dois meninos que tinham a vida pela frente,mais se foram, mais com certeza eles estão em um lugar melhor ! =/

  • 11.03.2012 04:52 Daniel

    Infelizmente a policia matou um irmão nosso e pra min o cara era de boa pessoa gente fina humilde e nunca teve problema em sua vida com policia nem com ninguém , mais infelizmente a morte o levou e o que nos resta e saudades e dor no coração . termino completando vai deixar saudades ... que deus cuide bem de você parceirinho , e da sua família também . LUTO ETERNO INFELIZMENTE A MORTE TE LEVOU VITIN

  • 11.03.2012 04:51 leilane

    obrigado a td's qui lembro do nosso amigo vitim e jesse e peço qui continuem pelo o apelo di continuar a comentar do nosso manin aqui obrigado msm di coraçao ( bom eu tbm gostaria di ti conheçer rafaela sou a msm leilane do comentario la di cima esperamos notiçias sua da noticia pra gisele ou pra mim )

  • 11.03.2012 04:31 Gisele Sousa

    Peço pra que todos orem pelo nosso menino que tão novo já se foi. Pois a oração e fundamental em todas as situações independentes de quais sejam. eu gostaria muito de conhecer a rafaela....(eu sou a mesma gisele que fez os outro comentários)

« Anterior 1 2 Próxima »
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351