Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Dias 23 e 24 de novembro

Fórum de Mobilidade com apoio do CAU será realizado em Goiânia

Iniciativa é coordenada pela UEG | 17.11.17 - 21:24 Fórum de Mobilidade com apoio do CAU será realizado em Goiânia (Foto: Divulgação)  
A Redação
 
Goiânia - Com patrocínio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás (CAU/GO), será realizado nos próximos dias 23 e 24 de novembro o 4º Fórum Goiano de Mobilidade Urbana e Trânsito: Pensar Cidades, no auditório Jaime Câmara da Câmara Municipal de Goiânia. O evento visa propor soluções para um modelo de cidade sustentável e segura, com mobilidade garantida a seus habitantes.
 
A iniciativa é coordenada pela Universidade Estadual de Goiás (UEG). “A proposta da edição deste ano é pensar em novas perspectivas para as políticas e práticas públicas”, afirma a assessora pedagógica do EVV, Camila Dantas.
 
Na programação, estão previstas mesas redondas, palestras e grupos de trabalho. Entre os palestrantes, destacam-se as arquitetas e urbanistas Irene Quintáns, que falará sobre educação para mobilidade, e Ermínia Maricato, que ministrará palestra com o tema “desencanto da via urbana”.
 
O público-alvo do fórum são arquitetos e urbanistas, acadêmicos, pesquisadores, professores, engenheiros e gestores estaduais e municipais. Os organizadores estimam que haverá cerca de 400 participantes. A proposta recebe cota financeira de R$ 15 mil do CAU.
 
Serviço:
4º Fórum Goiano de Mobilidade Urbana e Trânsito
Data: 23 e 24 de novembro
Horário: 8h às 17h
Local: Auditório Jaime Câmara – Câmara Municipal de Goiânia
Endereço: Av. Goiás, 2001, Centro, Goiânia – GO

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351