Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Cidade de Goiás

"Marconi mostra como é fazer governo de parceria", diz Selma Bastos

Governador se reuniu com prefeitas | 15.11.17 - 14:03 "Marconi mostra como é fazer governo de parceria", diz Selma Bastos (Foto: Walter Alves)
 
A Redação
 
Goiânia - A prefeita da Cidade de Goiás, Selma Bastos (PT), afirmou na terça-feira (14/11), durante encontro de prefeitas goianas com o governador Marconi Perillo, no Palácio Conde dos Arcos, que a administração estadual promove a verdadeira parceria com os municípios. "O governador Marconi Perillo mostra como é que se faz parceria, como se faz a verdadeira parceria com os municípios, atuando em prol de todos os prefeitos, indistintamente", disse.
 
"O governador Marconi, desde o primeiro dia do meu primeiro mandato, foi meu parceiro de primeira hora, trouxe inúmeros benefícios para a nossa cidade. E quando a gente tem um parceiro como Marconi a gente não teme os desafios", disse a prefeita. 
 
"O meu sentimento de gratidão pelo governador Maconi Perillo já é senso comum em todo o Estado, porque essa parceria é real e eu quis mostrar isso aqui hoje, e até impossível de enumerar todas as obras que estamos fazendo juntos aqui em nossa cidade", completou. A presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), primeira-dama Valéria Perillo, também participou do encontro.
 
No evento, a prefeita e o governador assinaram o convênio para o início das obras de recuperação e pavimentação de ruas da Cidade de Goiás, no valor de R$ 4,16 milhões, fruto do convênio do Goiás na Frente. "Eu nem consigo enumerar a quantidade de benefícios que ele trouxe para a cidade de Goiás, e sempre me dando a liberdade da escolha de onde investir os recursos", disse Selma Bastos.
 
Ela fez referência à liberação de recursos do Programa Goiás na Frente para convênios com os municípios – o Governo de Goiás reservou R$ 500 milhões para os convênios com as prefeituras, que definem em quais obras e programas vão aplicar os recursos repassados pelo Tesouro Estadual. 
 
"Esse encontro com as prefeitas foi organizado para tratarmos da participação da mulher na política e também para discutirmos as parcerias do Governo do Estado com todas essas prefeituras", disse Marconi. A anfitriã, prefeita Selma Bastos, disse que convidou todas as 35 prefeitas dos municípios goianos, mas nem todas "puderam comparecer devido a compromissos em suas cidades".

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351