Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Ciência e Tecnologia

Mais de 3 mil trabalhos são apresentados em congresso na PUC-GO

Evento foi encerrado na sexta-feira (20) | 23.10.17 - 16:30 Mais de 3 mil trabalhos são apresentados em congresso na PUC-GO Solenidade contou com a entrega de certificados (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - A Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) realizou na sexta-feira (20/10), no Auditório da Área 1 da instituição, o encerramento do 3º Congresso de Ciência e Tecnologia da universidade. A solenidade contou com a entrega dos certificados aos primeiros colocados nas olimpíadas de Cálculo e de Química e dos trabalhos premiados na Mostra Científica das Ligas Acadêmicas. Mais de 3 mil trabalhos foram apresentados durante o evento.  
 
“Estamos muito felizes. Foi um congresso de muito envolvimento, muita criatividade, muita abrangência. Achamos o formato que faltava”, afirmou o reitor Wolmir Amado. “Estamos encerrando um mega-congresso. Tivemos mais de 3,3 mil trabalhos apresentados e quase 13 mil participantes nesses dias”, comemorou a pró-reitora de Pós-Graduação e Pesquisa, professora Milca Severino. 
 
Segundo a PUC-GO, a próxima edição, que será realizada em outubro de 2018, já começa a ser planejada nesta semana.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351