Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Missão comercial

Líderes espanhóis aceitam convite de Marconi para fazer Fórum de negócios

Visita a Goiás deve ocorrer no ano que vem | 23.10.17 - 12:36 Líderes espanhóis aceitam convite de Marconi para fazer Fórum de negócios Marconi e comitiva se reúnem com diretoria da Câmara de Comércio Brasil-Espanha (Foto: João Unes)
 
João Unes
 
Madri - O governador Marconi Perillo acertou nesta segunda-feira (23/10) a realização de um Fórum Bilateral entre empresários espanhóis e goianos no primeiro trimestre de 2018, em Goiânia.
 
Em reunião com o presidente da Câmara de Comércio Brasil-Espanha, José Gasset Loring, e com o diretor executivo da entidade, Antonio Del Corro Garcia, o governador de Goiás propôs a realização do Fórum Comercial Goiás-Espanha.
 
A proposta foi bem recebida pelos líderes empresariais espanhóis, que manifestaram interesse em estreitar laços comerciais com Goiás em áreas como energia, etanol, agronegócio, ferrovias e estradas.
 
“Queremos aproveitar a receptividade do governador para realizar o Fórum logo no início do ano que vem”, afirmou Gasset. “Na próxima reunião da Câmara de Comércio vou trazer o tema aos associados para definirmos a agenda de trabalho.”
 
A reunião foi realizada na Casa do Brasil em Madri, mais importante instituição acadêmica brasileira na Espanha.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351