Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Após tragédia, Colégio Goyases vai criar novo calendário para retomar aulas

Unidade escolar lamentou morte de alunos | 23.10.17 - 09:00 Após tragédia, Colégio Goyases vai criar novo calendário para retomar aulas (Foto: reprodução/Facebook)
A Redação
 
Goiânia - A direção do Colégio Goyases divulgou uma nota oficial informando que vai definir uma proposta de calendário para dar continuidade ao ano letivo. Na última sexta-feira (20/10), a unidade escolar, que fica no Conjunto Riviera, foi palco de um ataque a tiros. O autor, um aluno do próprio colégio, está internado por ordem judicial. Dois adolescentes morreram e outros quatro ficaram feridos. 
 
A reunião entre os diretores do Colégio Goyases vai ocorrer ao longo desta semana. Apesar de precisar retomar as atividades, a nota emitida pela unidade escolar diz que "essa lacuna deixada pelos ausentes será irrecuperável".
 
O comunicado começa lamentando a morte dos dois alunos. "O luto das famílias de João Pedro e João Vitor é nosso, assim como de toda a sociedade e de todo país", diz o texto. "Deixemos de lado os julgamentos e vamos promover uma profunda reflexão na sociedade, nas escolas, nos lares e sobretudo uma reflexão individual perguntando o que podemos fazer para amenizar a dor desse momento", completa.
 
Confira a nota na íntegra: 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351