Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

GRANDE GOIÂNIA

Usuários do transporte coletivo podem avaliar serviço prestado por empresas

Avaliação é feita por meio do 'SimRmtc' | 17.10.17 - 16:15 Usuários do transporte coletivo podem avaliar serviço prestado por empresas (FOTO: JORNAL A REDAÇÃO/ARQUIVO)

Rafaela Bernardes

Goiânia -
O 'SimRmtc', aplicativo oficial da Rede Metropolitana do Transporte Coletivo (RMTC), foi reformulado recentemente com o objetivo de promover maior interação entre os usuários do transporte público e as empresas prestadoras do serviço na Grande Goiânia. Dentro desta perspectiva, uma função do aplicativo promove uma avaliação do passageiro sobre sua viagem no transporte público. 

Leia mais:
Aplicativo mostra pontos de recarga do Cartão Fácil na Grande Goiânia
Aplicativo da RMTC informa ao usuário os horários dos ônibus em Goiânia 
RMTC reformula aplicativo e amplia interação com usuários do transporte 

Na aba 'Avalie o Serviço', o aplicativo abre um canal de diálogo com o usuário para que sejam feitos elogios, sugestões e até reclamações. A plataforma pretende ouvir os passageiros para aprimorar o serviço. 
 

 
O gerente de marketing da Rede, Fernando Noleto, explica que as funções do aplicativo visam um novo formato de relacionamento entre a empresa e o usuário do transporte público.
 
"Fazemos questão da interação com o passageiro. Acreditamos que a facilidade do aplicativo incentiva o usuário a conversar com a empresa", explicou. 
 
Além do relacionamento com o usuário, o SimRmtc também permite ao passageiro que ele acompanhe o deslocamento dos ônibus em tempo real, planeje sua viagem, visualize os pontos de recarga do cartão Sitpass e programe alarmes para as linhas de ônibus marcadas como favoritas. 
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351