Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiânia

Movimento Goiano de Previdência Complementar será lançado nesta quarta (27)

Evento será na Escola Superior de Advocacia | 26.09.17 - 17:37 Movimento Goiano de Previdência Complementar será lançado nesta quarta (27) (Foto: divulgação)
A Redação

Goiânia -
O Movimento Goiano de Previdência Complementar, resultado de parceria entre a Fundação Celg de Seguros e Previdência (Eletra), a OABPrev, a Fundação de Previdência dos Empregados da Saneago (Prevsan) e a Fundação de Previdência Complementar do Estado de Goiás (Prevcom-GO), será lançado nesta quarta-feira (27), às 19 horas, na Escola Superior de Advocacia (ESA). 
 
O evento terá como tema "Projeto de Reforma Previdenciária e seus reflexos na Previdência Complementar". Ex-secretário de Políticas da SPPC, Jaime Mariz de Faria Júnior será responsável pela palestra de abertura. Ele falará sobre "A Reforma da Previdência Como Forma de Justiça". Em seguida, às 20h10, o Superintendente Geral da  Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp), Devani Silva, discorrerá a respeito das "Oportunidades Para a Previdência Complementar Fechada". 
 
Após as palestras, das 21 às 22 horas, será aberto debate sobre o tema, sob a mediação de Luiz Fernando Brum dos Santos, que é assessor jurídico da Eletra, consultor jurídico da OABPrev e Prevsan, e coordenador da Comissão Técnica Nacional de Assuntos Jurídicos da Abrapp.
 
A iniciativa das quatro EFPCs integra projeto que visa à disseminação da cultura previdenciária no Estado de Goiás, especialmente diante das dúvidas e receios que tem inquietado a sociedade brasileira em razão da proximidade da Reforma Previdenciária. 


 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
  • 27.09.2017 11:51 ALVARO LEANDRO BARBOSA RODRIGUES

    Espero que seja um sucesso essa iniciativa de poder discutir novos caminhos e buscar a conscientização da necessidade de se planejar para o futuro. Educação Financeira e Previdenciária é um dos caminhos.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351