Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

SiMRmtc

Aplicativo mostra pontos de recarga do Cartão Fácil na Grande Goiânia

Saiba como usar | 25.09.17 - 15:14 Aplicativo mostra pontos de recarga do Cartão Fácil na Grande Goiânia (Foto: RMTC)

Rafaela Bernardes

Goiânia -
A fim de facilitar a vida do usuário do transporte coletivo da Grande Goiânia, o aplicativo oficial da Rede Metropolitana de Transporte Coletivo (RMTC), SiMRmtc, exibe os pontos de recarga do Cartão Fácil. Assim é possível saber o local de venda mais próximo do passageiro. 

 
A funcionalidade presente no aplicativo otimiza o atendimento e dá agilidade ao usuário do transporte público. Segundo a gerente do Sitpass da RMTC, Flávia Tillmann, existem hoje cerca de dois mil pontos de recargas espalhados pela região metropolitana da capital. 
 
"O cliente não precisa embarcar no ônibus sem a passagem. A RMTC disponibiliza cerca de 2 mil pontos de venda de recarga distribuídos estrategicamente pela Região Metropolitana de Goiânia para facilitar o acesso ao produto. Além disso, através do aplicativo SiMRmtc o passageiro pode consultar o local mais próximo de recarga", explicou ao jornal A Redação
 
O aplicativo SiMRmtc, criado pela Rede em 2015, passou por uma recente atualização com o objetivo de aproximar a RMTC do usuário do transporte coletivo. Além de aumentar o relacionamento com o passageiro, o SimRmtc também permite ao usuário acompanhar o deslocamento dos ônibus em tempo real, planejar as viagens e programar alarmes para as linhas de ônibus marcadas como favoritas. 
 
Conheça mais sobre o aplicativo oficial da RMTC aqui
 
Leia Mais:
RMTC reformula aplicativo e amplia interação com usuários do transporte
Aplicativo da RMTC informa ao usuário os horários dos ônibus em Goiânia
Pontos de ônibus da Grande Goiânia recebem adesivos QR Code e identificação



 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351