Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

2º SOMA DECOR

Sebrae promove seminário sobre art decó goiano nesta quarta-feira (30/8)

Evento será no Castro's; veja programação | 29.08.17 - 16:41

A Redação

Goiânia -
O 2° Seminário Soma Decor, da Associação Goiana da Micro e Pequena Empresa (AGPE) e do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), será realizado nesta quarta-feira (30), no Castro's Park hotel em Goiânia. Com a temática 'Art Decó Goiano', o evento será das 16h às 22h30. 
 
O encontro é voltado para o público de designers, decoradores, arquitetos, pesquisadores, empreendedores e demais profissionais interessados no assunto e que atuam no segmento. O propósito é debater o tema art déco, seu valor e reflexos na arte, na cultura e na economia goiana. 
 
O seminário é gratuito e os organizadores recomendam que os interessados em participar levem dois quilos de alimentos não perecíveis. O seminário tem o apoio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás (CAU/GO) e dos empreendimentos parceiros que compõem o Grupo Soma Decor, Adorno, Arquitetura Viva e Vezzo Iluminação.
 
 
A programação está composta com a exposição de desenhos, gravuras, documentário, mobiliário,  sessão de autógrafos no lançamento do livro Manual do Lord - Dicas de Ouro de Fabrizio Rollo, palestras e mesa redonda. 
 
As palestras serão ministradas por Charles Watson que irá falar sobre "O processo criativo" e Fabrizio Rollo que irá expor sobre "Decor ativo - tudo que você sempre desejou saber sobre decoração e estilo".
 
Os convidados Christiano Câmara, Gutto Lemes e Jesus Cheregati vão compor a mesa redonda para debater o tema "A importância do art déco goiano e da requalificação do espaços urbanos", sob a mediação do presidente do Grupo Soma Decor, Marcelo Moura. O objetivo é oferecer e alinhar conhecimentos e experiências exitosas sobre arquitetura, decoração, design e temas afins, ampliando horizontes para as pequenas empresas do ramo. 
 
Para encerrar a programação, Fabrizio Rollo fará o lançamento e irá autografar o seu livro Manual do Lord - Dicas de Ouro de Fabrizio Rollo. Ele reúne centenas de dicas sobre estilo, ---etiqueta, comportamento, moda, decoração, design de interiores, linguagem e muito mais. Um manual rico e descontraído sobre a estética e o requinte, assinado por uma das maiores referências de estilo do Brasil e do mundo. 
 
Programação
15h30 - Coletiva de Imprensa
16h - Recepção dos participantes
17h às 18h30 - Mesa redonda: " A importância do art déco goiano e da requalificação dos espaços urbanos"
Mediador: Marcelo Moura - Presidente Grupo Soma Decor e da Associação Goiana da Micro e Pequenas Empresa (AGPE)
 
Convidados:
- Chrystiano Câmara - Presidente da Associação Empresarial da Região 44 (AER 44)
- Gutto Lemes - Presidente da Sociedade Art Déco de Goiânia
- Jesus Cheregati - Arquiteto Urbanista.
 
18h30 - Intervalo
 
19h - Abertura Institucional
19h15 às 20h30 - Palestra: "DECOR ATIVO - Tudo que você sempre desejou saber sobre decoração e estilo" - Palestrante: Fabrizio Rollo
 
20h30 - Intervalo
 
20h45 às 22 - Palestra: "O Processo Criativo" - Palestrante: Charles Watson
22h às 22h30 - lançamento livro Manual do Lord - Dicas de Ouro de Fabrizio Rollo.
 
Exposições - das 16h às 22h
Desenhos e documentário - sobre o art déco goiano por Gutto Lemes - Sociedade Art Déco de Goiânia.
Gravuras e construções - assinadas pela artista plástica Rossana Jardim com elementos do art déco goiano.
Exposição de mobiliário - sustentável - Empresa: Arquitetura Viva
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351