Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Já disponível

CAU/GO realiza pesquisa de opinião para aprimorar atuação

Saiba como participar do levantamento | 17.08.17 - 10:58 CAU/GO realiza pesquisa de opinião para aprimorar atuação Presidente do CAU, Arnaldo Mascarenhas (Foto: Cristiano Borges) 
A Redação
 
Goiânia - O Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Goiás (CAU/GO) acaba de lançar uma Pesquisa de Opinião com o objetivo de conhecer o ponto de vista dos arquitetos goianos e aprimorar o trabalho do Conselho. As questões tratam dos convênios que garantem descontos, das mídias utilizadas pela autarquia e da divulgação de suas ações, como também do serviço de Atendimento prestado aos profissionais.
 
“Queremos conhecer mais a experiência dos arquitetos e urbanistas com o nosso Atendimento, e saber por quais canais eles acessam as informações sobre os benefícios oferecidos pelo CAU, nossos eventos e outras questões importantes”, afirma o presidente Arnaldo Mascarenhas Braga.
 
“Trata-se de uma contribuição fundamental para a construção do nosso jovem Conselho”, diz a gerente geral, Isabel Barêa Pastore. “Por isso, contamos com a participação de todos.”
 
Para responder à pesquisa, basta ao profissional acessar aqui, que também está sendo enviado por e-mail e compartilhado nas redes sociais.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351