Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Chamamento

Câmara de Goiânia nomeia aprovados e anuncia novo concurso para este ano

Informação é do presidente Andrey Azeredo | 16.08.17 - 15:57 Câmara de Goiânia nomeia aprovados e anuncia novo concurso para este ano (Foto: Reprodução / Facebook)
A Redação
 
Goiânia - O presidente da Câmara Municipal de Goiânia, vereador Andrey Azeredo (PMDB), assinou nesta segunda-feira (14/8) o documento de nomeação de quatro aprovados no concurso da Casa de 2006. Os nomeados fazem parte do grupo de dez concursados convocados no dia 12 de junho. As vagas dos seis demais que não atenderam ao chamamento foram automaticamente extintas, conforme prevê a Lei. 
 
Os nomes devem ser publicados no Diário Oficial do Município nesta quinta-feira (17). Com a publicação, os nomeados terão 30 dias para tomar posse e começar a trabalhar, prazo que poderá ser prorrogado para 60 dias mediante solicitação do interessado e apresentação de justificativa. 
 
"Com essas quatro nomeações e depois com a possível sanção do prefeito para convocarmos mais trinta e dois do mesmo certame, já aprovada pela Câmara com unanimidade em duas votações, cumpriremos o Termo de Ajuste de Conduta (TAC) firmado entre a Câmara e o Ministério Público em 2007 e renovado por mim este ano", disse Andrey Azeredo.  
 
Novo Concurso
Segundo o presidente, está prevista a realização de um novo concurso da Câmara e que os estudos já estão sendo feitos. O edital do certame será publicado ainda este ano. "Temos servidores que se aposentaram em 2017 e outros prestes a se aposentar. Temos cerca de 600 servidores atualmente, precisamos de mais pessoal para atender às necessidades da Casa, aprimorar os serviços prestados aos cidadãos e equilibrar a relação entre efetivos e comissionados. Por tudo isso é essencial que façamos um novo concurso," explicou.
 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351