Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Crime

Idosa morre após ser atropelada por vereador alcoolizado em Mara Rosa

Luiz Carlos chegou a fugir, mas foi preso | 08.08.17 - 22:39 Idosa morre após ser atropelada por vereador alcoolizado em Mara Rosa (Foto: divulgação)
A Redação 
 
Goiânia - O vereador de Mara Rosa, Luiz Carlos Barcelos (PDT), conhecido como batata, foi preso nesta terça-feira (8/8), após atropelar e matar uma mulher que conduzia uma bicicleta na rua Espírito Santo. De acordo com a Polícia Militar, o parlamentar fugiu sem prestar socorro e, ao ser localizado, apresentou sinais de embriaguez. 
 
Uma equipe do Samu chegou a resgatar Elza Maria da Luz, de 62 anos, ainda com vida, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal. Após coletar informações com testemunhas, a PM, em patrulhamento, identificou o veículo do vereador com sinais do acidente, estacionado em uma garagem. No local, a PM identificou Luiz Carlos, que, segundo a corporação, estava com visíveis sinais de embriaguez. Ele foi levado para a delegacia local, onde foi realizado o exame de alcoolemia que confirmou a ingestão de bebida alcoólica.  

A reportagem tentou contato com o vereador por meio de sua assessoria, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351