Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B

Vila Nova bate o Internacional por 2 a 1, no estádio Serra Dourada

Com vitória, Tigrão volta ao G4 | 22.07.17 - 18:53 Vila Nova bate o Internacional por 2 a 1, no estádio Serra Dourada (Foto: Divulgação Vila Nova)

Rafaela Bernardes

Goiânia -
O Vila Nova saiu vitorioso do confronto com o Internacional na tarde deste sábado (22/7), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Pela 16ª rodada do Brasileiro Série B, o Tigrão venceu por 2 a 1 o time visitante. 
 
Com a vitória, o Vila volta a sonhar com o acesso à elite do futebol brasileiro, após voltar ao G4, ocupando a 4ª posição com 26 pontos. Já o Internacional, que estava na quinta colocação, caiu para a sexta posição, com 24 pontos. 
 
Os gols da vitória do time goiano foram marcados por Alípio e Mateus Anderson. O gol do Internacional saiu de um pênalti cobrado por William Pottker. 
 
Este foi o primeiro jogo dos quatro que o Vila Nova precisa cumprir com portões fechados após o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) punir o clube pela briga entre as torcidas no último clássico com o Goiás pela Série B. 
 
O Vila Nova vinha de duas derrotas consecutivas, contra o Paysandu e contra o Santa Cruz. Já o Internacional vinha de uma vitória contra o Luverdense. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351