Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

MEMÓRIA

Corpo de Marco Aurélio Garcia é cremado em São Paulo

Apenas familiares participaram da cerimônia. | 22.07.17 - 14:00 Corpo de Marco Aurélio Garcia é cremado em São Paulo (FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK)
São Paulo - O corpo de Marco Aurélio Garcia, que ocupou o cargo de assessor especial para assuntos internacionais nos governos de Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, foi cremado na madrugada deste sábado (22/7), por volta de 1h30, no crematório da Vila Alpina, zona leste de São Paulo. Apenas familiares participaram da cerimônia.

Leia Mais:
Morre Marco Aurélio Garcia, ex-assessor da Presidência
Marco Aurélio Garcia ajudou a fundar PT e colaborou nos governos Lula e Dilma

Gaúcho de Porto Alegre, Garcia morreu na quinta-feira (20), aos 76 anos, vítima de um ataque cardíaco fulminante. Ele estava em seu apartamento, no bairro República, região central da capital paulista. Era professor aposentado da Unicamp e vinha exercendo a função de conselheiro da Fundação Perseu Abramo, ligada ao PT.

O velório ocorreu ontem (21), na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), e contou com a presença de Lula, Dilma e várias outras figuras ligadas ao PT, partido que Garcia ajudou a fundar, no início dos anos 1980. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351