Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Para uso recreativo

Uruguai começa venda de maconha em farmácias

Só rede autorizada pode comercializar canabis | 20.07.17 - 12:52 Uruguai começa venda de maconha em farmácias Clientes aguardam abertura de farmácia para compra de maconha em Montividéu (Foto: Expresso) 
A Redação
 
Goiânia – O Uruguai começou a vender maconha para uso recreativo em farmácias, na última quarta-feira (19/7). A canabis só pode ser vendida nas lojas autorizadas e é mais uma iniciativa do governo para combater o narcotráfico.
 
O vizinho brasileiro é o primeiro país da América Latina a distribuir a maconha legalmente, inicialmente em 16 farmácias que aderiram ao sistema e que deverão cumprir todos os requisitos exigidos pelo Instituto de Regulação e Controle da Cannabis (IRCCA).
 
Começa nesta quarta venda de maconha para uso recreativo no Uruguai
País sul-americano se torna o primeiro da América Latina a distribuir a substância legalmente por meio de rede autorizada.
 
A lei promulgada pelo ex-presidente José Mujica, em maio de 2014, prevê três formas legais para ter acesso à maconha produzida por empresas privadas fiscalizadas pelo Estado: cultivo em casa, em clubes e venda em farmácias.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351