Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Lozandes Shopping - Goiânia

Marconi entrega 79º Vapt Vupt: "Priorizamos serviços públicos de qualidade"

Meta do governo é chegar a 100 unidades | 20.07.17 - 11:52
Marconi entrega 79º Vapt Vupt: "Priorizamos serviços públicos de qualidade" (Foto: Governo de Goiás)Adriana Marinelli

Goiânia
Acompanhado do secretário Joaquim Mesquita, titular da Secretaria de Gestão e Planejamento, o governador Marconi Perillo inaugurou nesta quinta-feira (20/7) em Goiânia a 79ª agência do Vapt Vupt do Estado. A unidade fica no Lozandes Shopping e atende antiga reivindicação dos moradores da região Leste da capital. Marconi reforçou que o Vapt Vupt, criado em seu primeiro governo, ainda em 1999, é formado por equipes capacitadas e bem treinadas. “Priorizamos serviços públicos de qualidade”. 
 
"Quando nós falamos na radical transformação e modernização de Goiás vivenciadas nesses últimos anos, o Vapt Vupt tem esse sentido. Todos os serviços em um só espaço", afirmou Marconi ao lembrar que o formato foi inspirado na experiência do Poupa Tempo, em São Paulo, lançado pelo então governador Mário Covas. "A diferença é que no estado de São Paulo, onde vivem aproximadamente 45 milhões de pessoas, não chegam a 30 o número de unidades e em Goiás, com uma população de 7 milhões de habitantes, já foram instalados 79".
 
 

 
Segundo Marconi, mais de 60 cidades goianas já contam com os serviços do Vapt Vupt e a meta, conforme destacou em discurso,  é ampliar esse número nos próximos meses. "Temos hoje 79 unidades, mas queremos chegar a 100". 
 
O secretário Joaquim mesquita enfatizou a importância dos serviços oferecidos aos goianos por meio do Vapt Vupt. "Uma grande marca do governador Marconi Perillo é a integração dos serviços públicos em um único local". 
 
A agência
Inaugurada hoje pelo governador Marconi Perillo, a unidade Lozandes do Vapt Vupt abriu em caráter experimental no último dia 6 de julho. A expectativa é que, em pleno funcionamento, sejam feitos mais de dois mil atendimentos diários no local. São disponibilizados mais de 800 serviços prestados por diversos órgãos e concessionárias de serviços públicos como Detran, Ipasgo, Procon, Celg, Saneago e Secretaria de Segurança Pública, entre outros.
 
O novo Vapt Vupt atenderá à demanda crescente das regiões sul e sudoeste de Goiânia, a região do Paço Municipal, novo Fórum Cível e Ministério Público, além de condomínios e outros bairros residenciais.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351