Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sobre o Goiás na Frente

Marconi rebate críticas da oposição: "Aqui tem um governo que se organiza"

Governador destacou volume de obras | 20.07.17 - 10:35 Marconi rebate críticas da oposição: "Aqui tem um governo que se organiza" (Foto: Governo de Goiás)
 
Adriana Marinelli

Goiânia -
Em entrevista coletiva após o lançamento do 79º Vapt Vupt do Estado, em Goiânia, na manhã desta quinta-feira (20/7), o governador Marconi Perillo rebateu as críticas da oposição sobre o programa Goiás na Frente. "Se criticam é porque estão incomodados", disse ao completar que "trata-se do maior conjunto de obras já visto em Goiás". 
 

 
 
"Estão incomodados e preocupados porque diziam que o governo estava parado. Vivemos a maior crise econômica do Brasil, mas se esqueceram que aqui o governador é Marconi Perillo, que se prepara e se organiza", acrescentou. Marconi reforçou que o programa que investirá R$ 9 bilhões em Goiás está beneficiando todos os municípios goianos. "Independentemente de cor partidária", garantiu. 
 
O governador atendeu a imprensa logo depois de entregar oficialmente mais uma unidade do Vapt Vupt na capital goiana. O espaço funciona nas dependências do Shopping Lozandes, no Park Lozandes. O novo Vapt Vupt atenderá à demanda crescente das regiões sul e sudoeste de Goiânia, a região do Paço Municipal, novo Fórum Cível e Ministério Público, além de condomínios e outros bairros residenciais.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351