Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Novo Cangaço

Quadrilha fortemente armada explode duas agências bancárias em Caiapônia

Crimes foram registrados durante a madrugada | 19.07.17 - 15:12 Quadrilha fortemente armada explode duas agências bancárias em Caiapônia (Foto: enviada via WhatsApp)A Redação

Goiânia
Caiapônia, na região sudoeste de Goiás, foi mais uma cidade alvo de criminosos que fazem parte do chamado "Novo Cangaço". Duas agências bancárias do município foram explodidas na madrugada desta quarta-feira (19/7) por um grupo fortemente armado. O crime foi registrado por câmeras de segurança; veja o vídeo:

 
De acordo com a polícia da cidade, a quadrilha agiu de forma rápida. Não há informações sobre a quantia levada das agências da Caixa Econômica Federal e do Bradesco, alvos nesta madrugada. 
 
Por meio de imagens de câmeras de segurança, é possível ver uma caminhonete parada em frente à agência da Caixa e vários integrantes da quadrilha circulando com armas em punho. 
 
Nenhum crimonoso envolvido nas explosões foi detido até o início da tarde desta quarta (19).
 
Novo Cangaço
O chamado novo cangaço é uma modalidade especializada em assaltos com explosão de agências bancárias no interior do Estado. O crime voltou a aterrorizar algumas cidades goianas nos últimos meses. Na maioria dos casos, o grupo, fortemente armado, age com muita violência e realiza vários disparos de armas de fogo. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351