Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Neste sábado (15)

CEL da OAB será reinaugurado com piscinas aquecidas

Outras novidades foram confirmadas | 14.07.17 - 10:01 CEL da OAB será reinaugurado com piscinas aquecidas (Foto: divulgação) 
A Redação
 
Goiânia - A Caixa de Assistência dos Advogados de Goiás (Casag) vai reinaugurar o Centro de Cultura, Esporte e Lazer (CEL) no próximo sábado (15/7). O clube passou por uma reforma e ganhou atrativos que vão representar uma nova fase do local, atendendo demandas antigas da advocacia como aquecimento nas piscinas, além de brinquedos novos, pista para patins e skate, bicicletas para a família, mobília integralmente nova com espaço moderno.
 
Na ocasião, haverá várias atrações para todas as idades. Para a criançada, várias recreações estão sendo preparadas como teatrinho de fantoches, brincadeiras com personagens da Disney, algodão doce, pipoca, picolé, pintura facial, entre outras.
 
Shows musicais também deverão integrar a programação da reinauguração.
 
O presidente da Casag, Rodolfo Otávio Mota, faz o convite a toda a advocacia. “Queremos que esta seja uma grande festa para o advogado e sua família. Tivemos todo o cuidado de buscar melhorias para que este espaço seja realmente voltado ao congraçamento da advocacia e familiares”, diz Rodolfo, completando que esta foi apenas a primeira etapa de melhorias que serão realizadas no local, administrado pela Casag.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351