Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Capacitação

Rizzo Imobiliária finaliza curso de líderes envolvendo colaboradores

Profissionais foram promovidos | 27.06.17 - 22:29 Rizzo Imobiliária finaliza curso de líderes envolvendo colaboradores (Foto: A Redação)
Lucas Cássio 
 
Goiânia - Com o objetivo de formar líderes responsáveis e capacitados para a função, a Rizzo Imobiliária, em Goiânia, finalizou nesta terça-feira (27/6) um curso de capacitação para 10 colaboradores que foram recém promovidos. A ação, que teve duração de 16 horas, além de contar com os 10 profissionais, envolveu todos os outros colaboradores da empresa. O treinamento foi realizado em parceria com a Liderança Inteligente (Lint). 
 
“Eles colocaram sua contribuição para o universo e agora vão entrar no Programa Desenvolvimento da Liderança com os outros gerentes que são líderes há algum tempo", explicou Renata Fernandes, gestora de gente cultura e estratégia da Rizzo Imobiliária.
 
Os 10 colaboradores foram divididos em duas equipes. Cada grupo recebeu a missão de criar um plano de ação envolvendo todos os profissionais da empresa e que impactasse a sociedade de forma positiva. Segundo Renata Fernandes, a ideia é que os projetos sejam colocados em prática. “O RH vai apoiar, estruturar essa ideia, verificar a viabilidade e colocar os projetos em ação”, ressaltou.
 
Para a gestora, investir nos talentos da empresa é uma forma de driblar a crise. “Pessoas capazes e desenvolvidas passam por todas as crises com êxito. Vamos ter dificuldades, mas vamos superá-las juntos. Com uma equipe de auto performance a empresa vai perpetuar na sua marca”, afirmou Renata.
 
Fernanda Barti, analista de talentos humanos, participou da capacitação e garante que é uma forma inovadora de demostrar os objetivos da empresa. “Esse tipo de ação transmite os valores da empresa, que é o zelo, a inovação, a liderança, o envolvimento. Quando eu vejo todos juntos, unidos e participando eu acho muito importante. Isso mostra o trabalho em equipe e fortalece a união dentro da Rizzo”, destacou. 
 

(Foto: A Redação) 
 
Recém-promovido para a gerência comercial, o colaborador Wellington Ferreira afirmou que essa é uma forma de valorizar os líderes na empresa. “Nós aprendemos um a um os onze pilares que regem uma boa liderança. Esse treinamento é uma forma de se desenvolver profissionalmente e se tornar um líder melhor”, disse.
 
A ação foi finalizada com grande parte dos colaboradores soltando balões no céu da capital. Junto aos balões mensagens de sonhos desejos e a forma de como cada um gostaria de ser lembrado na empresa. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351