Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiás

Prefeito Jânio Darrot assina mais de 480 escrituras de imóveis em Trindade

Documentos serão entregues a custo zero | 27.06.17 - 16:41 Prefeito Jânio Darrot assina mais de 480 escrituras de imóveis em Trindade (Foto: Iris Roberto)A Redação

Goiânia -
 Prefeito de Trindade, Jânio Darrot (PSDB) assinou nesta terça-feira (27/6) mais de 480 escrituras do Setor Palmares e Vida Nova. Reunião foi realizada na sede da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação. 
 
Durante o ato, Jânio destacou que o trabalho de regularização tem sido prioridade da atual gestão e garantiu que os imóveis serão escriturados a custo zero para os moradores. "Estamos avançando ainda mais na entrega de escrituras. Vamos regularizar todos os bairros que ainda aguardam esse processo. Entregaremos essas escrituras sem custos aos respectivos proprietários”, afirmou. 
 
Jânio ressaltou que Trindade conta com um secretário de planejamento urbano e habitação especialista na área. “Sebastião Jurna é advogado e especialista em regularização fundiária.  Então nossa gestão determinou  a ele prioridade e atenção nesse sentido”, declarou.
 
De acordo com o secretário municipal de planejamento urbano e habitação, Sebastião Juruna, a pasta está trabalhando a todo vapor para legalizar os loteamentos, proporcionando, assim, que os moradores tenham a comprovação legal de posse dos imóveis. “Estamos empenhados para que todos os imóveis sejam regularizados e registrados”, garantiu. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351