Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em Goiânia

“Sou mais um soldado do PMDB”, afirma Iris Rezende em reunião do partido

Encontro ocorreu nesta segunda-feira (26/6) | 26.06.17 - 19:00 “Sou mais um soldado do PMDB”, afirma Iris Rezende em reunião do partido (Foto: Jackson Rodrigues)
A Redação
 
Goiânia - O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), participou nesta segunda-feira (26/6), em um hotel localizado no Park Lozandes, na capital goiana, de um encontro entre os prefeitos do PMDB de Goiás. Na ocasião, Iris comentou a importância da união partidária e da atuação dos prefeitos dentro do partido. “Temos que estar atentos e reunidos sempre. Não temos o direito de pensar individualmente. Devemos pensar no partido, em Goiás e em nosso País. Sou mais um soldado do PMDB”, salientou o chefe do executivo goianiense.
 
Ao lado da primeira-dama e presidente da Fundação Ulysses Guimarães (FUG), Dona Íris, o prefeito lembrou ainda que o País vive um momento muito sensível na área da política e que requer ainda mais responsabilidade das lideranças políticas. “A nossa responsabilidade nunca foi tão grande, por isso não podemos nos acomodar. Temos que administrar e nos preocupar com as demandas de nossas cidades”, pontuou. 
 
O encontro foi organizado pelo deputado federal Daniel Vilela, presidente do diretório regional do PMDB. Durante o evento, Vilela afirmou que os parlamentares do partido trabalham para que recursos cheguem às cidades e para que os prefeitos da sigla possam cumprir com seus planos de governo. “É evidente que precisamos buscar investimentos para nossos municípios. Os deputados federais e estaduais do PMDB em Goiás trabalham para que os recursos cheguem às cidades. Com o empenho do deputado Pedro Chaves temos buscado recursos federais para nosso Estado”, disse.
 
Atualmente, o PMDB conta com 41 prefeitos em Goiás e 140 mil filiados no Estado. Além do prefeito Iris Rezende, o encontro contou com a presença do ex-governador Maguito Vilela e dos prefeitos de Aparecida, Gustavo Mendanha.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351