Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Recursos Hídricos

Fieg promove reunião em Goiânia para tratar da cobrança por uso de água

Encontro será nesta terça-feira (27/6) | 26.06.17 - 18:05 Fieg promove reunião em Goiânia para tratar da cobrança por uso de água (Foto: divulgação)
 
A Redação

Goiânia -
O Conselho Temático de Meio Ambiente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg) se reúne nesta terça-feira (27/6) em Goiânia para discutir assuntos relacionados à cobrança pela utilização da água no Estado, que deve começar pela bacia do Rio Paranaíba.
 
A proposta de reajuste do preço da água preocupa todos os usuários, visto ser mais um custo para as indústrias instaladas nas áreas aprovadas para cobrança. “A água é um bem maior e é fundamental uma união entre indústria e o poder público pela otimização de seu uso” defende Elaine Farinelli, assessora executiva de Meio Ambiente da Fieg.
 
A reunião contará com participação de técnicos da Confederação Nacional da Indústria (CNI) responsáveis pela área de recursos hídricos e representantes de comitês de bacias hidrográficas. Bento de Godoy, presidente do CBH Paranaíba, falará sobre a cobrança pelo uso de água no Estado de Goiás, simulação dos valores da cobrança e processo eleitoral do CBH Paranaíba. Alexandre Kepler, superintendente de Recursos Hídricos da Secretaria das Cidades e Meio Ambiente (Secima) abordará a gestão de recursos hídricos no Estado, outorgas e situação dos comitês estaduais (participação da indústria).
 
Serviço:
Reunião do Conselho Temático de Meio Ambiente 
Data: 27 de junho de 2017 - terça-feira
Horário: das 14 às 17h
Local: Av. Araguaia, nº 1.544 - Edifício Albano Franco
          Casa da Indústria - Vila Nova 
          CEP 74645-070 - Goiânia-GO
          Auditório Hélio Naves 10º andar


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351