Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiás

Durante caminhada rumo a Trindade, vereador de Israelândia morre atropelado

Motorista fugiu sem prestar socorro à vítima | 25.06.17 - 16:53
Kamylla Rodrigues

Goiânia -
 O vereador de Israelândia, Divino Pereira Campos, conhecido como Divininho (PDT), morreu na noite deste sábado (28/6), após ser atropelado, na GO-060, próximo a Fazenda Cumbuca, a seis quilômetros de Israelândia. Segundo a assessoria da prefeitura do município, o parlamentar seguia à pé para Trindade. Outras três pessoas também ficaram feridas. O motorista e autor do atropelamento, fugiu sem prestar socorro. 

Segundo uma nota divulgada no perfil da prefeitura no Facebook, 15 pessoas de Israelândia estavam no percurso até a cidade de Trindade, como forma de devoção ao Divino Pai Eterno. "Caminhavam às margens da via de contramão, como é a recomendação da PM, mas um veículo que também ia rumo a Trindade, ainda sem explicação deixou a sua pista regular, e fez o atropelamento que foi fatal para Divininho", diz o texto. 
 
Divininho deixa esposa e duas filhas. O corpo está sendo velado em Israelândia, na Câmara Municipal, onde era vereador pelo terceiro mandato. O parlamentar tinha 47 anos. O suplente que deve assumir sua vaga na Câmara, é Agnair Damaceno Ribeiro, o Guina, do PR, que também disputou a eleição do ano passado na mesma coligação. 

Outro caso 

Maria das Graças Oliveira Souza, de 43 anos caminhava às margens da GO-050 por volta das 22h30 de sábado (24/6), mas a aproximadamente 5 quilômetros da capital da fé ela foi atingida por um veículo e morreu no local. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista ainda não foi identificado e fugiu após o atropelamento.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351