Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Luto

Marconi manifesta pesar pela morte de estudante de Veterinária da UFG

Lucas Silva Mariano tinha 21 anos | 25.06.17 - 08:18 Marconi manifesta pesar pela morte de estudante de Veterinária da UFG (Foto: Governo de Goiás)
A Redação
 
Goiânia - O governador Marconi Perillo manifestou sua solidariedade à família, aos amigos e colegas de academia do estudante de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Goiás (UFG), Lucas Silva Mariano, e ao reitor da instituição, Orlando Afonso Valle do Amaral, pela morte do estudante, na tarde deste sábado (24/6). Durante atividade prática do curso de Medicina Veterinária, Lucas caiu sobre um vagão forrageiro, o socorro foi chamado, mas ele não resistiu.
 
"Manifesto minha integral solidariedade à família, aos amigos e colegas de academia do estudante de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Goiás (UFG), Lucas Silva Mariano, e ao reitor da instituição, Orlando Afonso Valle do Amaral, pela tragédia ocorrida nesta tarde", disse Marconi, que afirmou que o Governo de Goiás está inteiramente à disposição da família e da UFG para as providências que se fizerem necessárias.
 
Leia abaixo a íntegra da manifestação de pesar e solidariedade do governador Marconi Perillo:
 
"Manifesto minha integral solidariedade à família, aos amigos e colegas de academia do estudante de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Goiás (UFG), Lucas Silva Mariano, e ao reitor da instituição, Orlando Afonso Valle do Amaral, pela tragédia ocorrida nesta tarde.
 
O Governo de Goiás está inteiramente à disposição da UFG e dos familiares para o que for necessário e manifesta seu profundo pesar pelo ocorrido.
 
Valéria e eu nos juntamos aos familiares, amigos e colegas de universidade nas orações em prol de Lucas Silva Mariano, que estava estudando para realizar seu sonho de ser médico veterinário."

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351