Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Precaução

Prédios são esvaziados em Londres devido a falhas de segurança contra incêndios

Acidente na Grenfell Tower serviu de alerta | 24.06.17 - 10:15
São Paulo - A polícia metropolitana de Londres divulgou que foram esvaziadas 650 casas durante a madrugada, após investigações encontrarem problemas de segurança contra incêndios. Segundo as autoridades, 27 blocos de apartamentos em arranha-céus em 15 áreas da cidade falharam nos testes de segurança.

Anteriormente, a polícia havia informado que partes de painéis de revestimento de 14 prédios em Londres, Manchester e Plymouth foram considerados inflamáveis. Os testes nestas localidades estão sendo realizados no momento em que as autoridades ao redor do Reino Unido avaliam a segurança dos prédios após um grande incêndio em um arranha-céu em Londres, a Grenfell Tower, ter deixado ao menos 79 mortos e centenas de feridos.

Os painéis de alumínio e polietileno usados no revestimento do prédio foram considerados os "responsáveis" por espalharem com rapidez o fogo que causou a tragédia. Os residentes destes prédios, segundo a polícia local, estão sendo alojados em abrigos temporários, enquanto outros foram transferidos para hotéis. Junto da polícia, o conselho municipal, bombeiros e a Cruz Vermelha britânica ajudam no suporte dos residentes.(Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351