Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Iniciativa

“Prefeitura em Ação” oferece diversos serviços à população de Aparecida

Várias Secretarias participam do evento | 23.06.17 - 22:15
A Redação

Aparecida de Goiânia -
Prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha estará, neste sábado (24/6), na abertura do “Dia D” do “Prefeitura em Ação”, a partir das 8 horas, na Avenida W-5, quadra 90, Setor Santa Luzia (em frente ao local onde é realizada a feira livre, aos domingos). 
 
O “Prefeitura em Ação”, que aglutina o trabalho de várias secretarias e órgãos da prefeitura, atende, nesta primeira edição, 14 bairros da Região Leste de Aparecida de Goiânia com ações que vão desde limpeza das ruas, manutenção de praças, poda de árvores, recuperação de meio-fios e troca de lâmpadas a tapa-buracos. 
 
Na prática, estas ações começaram na última segunda-feira (19) e, neste sábado, o prefeito abre oficialmente o espaço onde serão oferecidos à população atendimentos nas áreas de oftalmologia, odontologia, aferição de pressão e glicemia e orientação jurídica. Interessados também poderão se inscrever a vagas no mercado de trabalho, tratar de abertura e encerramento de empresas, se informar sobre linhas de crédito para micro empreendedor, atualizar cadastro do Bolsa Família e se inteirar sobre cursos de capacitação disponíveis na cidade, entre outros serviços.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351