Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Política

FHC diz que Doria não mudou nada em São Paulo

Não é a primeira vez que eles se estranham | 23.06.17 - 19:03 FHC diz que Doria não mudou nada em São Paulo (Foto: Felipe Rau/Estadão)
A Redação
 
Goiânia - O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso participou de uma palestra nesta sexta-feira (23/6) em São Paulo. Durante o evento ele fez uma análise sobre políticos modernos e o uso da tecnologia. Em seu discurso, FHC alfinetou o prefeito de São Paulo, João Doria, ao dizer que ele faz mais publicidade do que ações concretas. 
 
O prefeito foi citado quando FHC falou de políticos que gravam e compartilham seu dia a dia nas redes sociais. "Por que o prefeito de São Paulo está fazendo algum sucesso? Porque ele manipula isso (disse, tirando seu celular do bolso) o tempo inteiro. Ele mudou alguma coisa? Eu não vi, mas isso aqui ele sabe fazer (comunicação)", afirmou. 
 
Essa não é a primeira que o ex-presidente e o prefeito se estranham em público.  Em março, FHC criticou indiretamente a possibilidade de Doria concorrer à Presidência. "Se você for um gestor não vai inspirar nada, tem que ser líder", afirmou em referência ao mote do prefeito, que se diz um gestor em vez de político. (Com informações Estadão Conteúdo)
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351