Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições 2018

Talles Barreto: Brasil iria ganhar muito se Marconi se tornasse presidente

Parlamentar diz que vai buscar reeleição | 23.06.17 - 18:02 Talles Barreto: Brasil iria ganhar muito se Marconi se tornasse presidente Talles Barreto (Foto: Letícia Coqueiro / A Redação)
Lucas Cássio e João Unes
 
Goiânia – “O Brasil iria ganhar muito se o governador Marconi Perillo fosse presidente da República”, afirmou o secretário extraordinário e deputado estadual licenciado Talles Barreto em entrevista exclusiva ao Jornal A Redação. Segundo o parlamentar, caso o governador goiano não seja candidato em uma chapa majoritária para presidente, ele provavelmente deve compor a equipe de governo. “Com a disposição, rapidez de pensamento e a energia que ele tem, ele faria história como presidente da República.  Caso ele busque esse espaço, para nós goianos seria um orgulho muito grande. Caso seja candidato a senador, ele será muito importante para o próximo mandato presidencial”, avaliou. 
 
O deputado também comentou o cenário político goiano. Segundo ele, os traços da próxima eleição já estão sendo traçados. “Acho muito difícil o PMDB não ter seu candidato próprio, esse candidato naturalmente está caminhando para ser o deputado Daniel Vilela, que tem um perfil de juventude e é um candidato novo que está buscando seu espaço. Tem a candidatura do senador Ronaldo Caiado (DEM), que sabemos que tem história e estrutura, e também destaco a candidatura do José Eliton. Acho que esses três candidatos estão no caminho das eleições de 2018”, disse Talles Barreto. “Respeitando os outros adversários, cada um com sua característica, mas o José Eliton nesse tempo de vice-governador foi muito importante para o amadurecimento do Estado”, ressaltou. 
 
Sobre seu futuro na política, Talles Barreto revelou que não almeja disputar as eleições de 2018 em uma chapa majoritária e que seu foco será a reeleição como deputado estadual. “Tenho certeza que posso ser muito importante como deputado para a gestão do José Eliton”, disse. Segundo ele, o nome do possível candidato a vice deve ser escolhido entre PSD, PP e PTB. “São partidos importantes, que têm peso e densidade eleitoral para compor essa chapa”, ressaltou. 
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351