Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

De Goiânia a Trindade

Marconi e Valéria Perillo concluem caminhada da fé

Governador é devoto do Divino Pai Eterno | 23.06.17 - 10:37 Marconi e Valéria Perillo concluem caminhada da fé (Foto:Governo de Goiás) 
A Redação
 
Goiânia – O governador de Goiás, Marconi Perillo e a primeira-dama Valéria Perillo, concluíram na manhã desta sexta-feira (23/6) a caminhada da fé. O trajeto de 18 quilômetros foi realizado a partir das 5 horas, em Goiânia, com chegada no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade.
 
 
Também hoje, o governador inaugura a Barraca da OVG, que todo ano dá apoio aos Romeiros.
 
"Eu sou devoto do Divino Pai Eterno e sempre venho aqui com a Valéria para agradecer pelas graças alcançadas", diz o governador Marconi Perillo na chegada à capital da fé em Goiás. Trindade recebe a partir de hoje mais uma edição da Romaria do Divino Pai Eterno. Marconi e Valéria acordaram bem cedo e iniciaram às 5h a caminhada de 18 quilômetros entre Goiânia e Trindade.
 

O governador dá a dica para os romeiros. "Começar 5h da manhã é o melhor horário. A gente chega muito mais disposto. O sol é mais leve", diz Marconi. "Fizemos o percurso do trevo à Basílica do Pai Eterno em três horas e oito minutos. No ano que vem queremos fazer em menos tempo ainda".

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351