Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

“Portador de boas notícias”

Gustavo Mendanha agradece presença de Marconi na Expo Aparecida

Prefeito disse que governador faria falta | 22.06.17 - 08:16 Gustavo Mendanha agradece presença de Marconi na Expo Aparecida (Foto: Wagnas Cabral) 
A Redação
 
Goiânia - O prefeito peemedebista de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, agradeceu a presença de Marconi Perillo na 2.ª Expo Aparecida, na noite desta quarta-feira (21/6) e ressaltou que insistiu para que o governador participasse da abertura da exposição. "Como o governador esteve alguns dias atrás na cidade de Anápolis, eu fiz questão de mencionar que ele faria falta aqui hoje e ele falou que passaria em Aparecida", afirmou Mendanha.
 
"Fico honrado e lisonjeado com a vinda do governador aqui, sempre trazendo e sendo portador de boas notícias para Aparecida", disse Mendanha à plateia do evento, na qual estava também seu antecessor, o ex-prefeito Maguito Vilela (PMDB). "Obrigado pela sua vinda, governador, o senhor sempre será acolhido com muito carinho e com muito respeito", disse o prefeito de Aparecida em seu discurso.
 
Marconi participou da abertura da segunda edição da Expo Aparecida, Feira de Comércio, Indústria e Logística, realizada pela Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag) e a Prefeitura de Aparecida de Goiânia, com apoio do Governo de Goiás. A exposição, localizada All Park Polo Empresarial, vai até o dia 23. A estimativa é de que ela movimente R$ 50 milhões em negócios.
 
Em entrevista à imprensa e no discurso de abertura da Expo Aparecida, Marconi destacou que o município se consolidou industrialmente, e é hoje o mais importante do interior do Estado. Ressaltou que Aparecida tem economia diversificada, polo tecnológico, de comércio e de serviços muito forte. “Essa exposição começa a mostrar a pujança de Aparecida aos olhos do Estado e do mundo. Não tenho dúvidas de que lá para o 5º ou 6º ano essa exposição movimentará centenas de milhões. Vai se transformar em uma das principais feiras do Brasil”, disse.
 
Marconi disse que a industrialização de Aparecida se deve muito à boa gestão municipal e às políticas de incentivos ficais do governo estadual, que resultaram na atração de centenas de empresas nos últimos anos para Goiás, de diferentes ramos. “O empresário vem para Goiás porque tem segurança jurídica, porque encontra aqui boas condições de Saúde, Educação, Segurança, porque tem um bom ambiente de negócios, e tem também um bom mercado consumidor, além de boas condições de investimento, e dos incentivos fiscais que concedemos, agora consolidados em forma de lei federal”, afirmou.
 
Aparecida de Goiânia tem o 2.º maior PIB do Estado, e possui hoje 40 mil empresas ativas. Neste ano, o município já gerou centenas de empregos. Presidente da Aciag, Osvaldo Zilli elogiou Marconi pela condução de um dos estados que mais geram empregos no País, e agradeceu pelas parcerias construídas com a Associação. Marconi lembrou as parcerias exitosas com o ex-prefeito Maguito Vilela, e ressaltou o compromisso de continuar no mesmo caminho com o prefeito Gustavo Mendanha. “Tenho a certeza de que continuaremos um trabalho exitoso em conjunto, como já viemos fazendo”, afirmou.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351