Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

130 mil quilos

Marconi e Valéria Perillo entregam donativos arrecadados no Goiás Solidário

Vítimas de chuvas no Nordeste são beneficiadas | 19.06.17 - 11:07 Marconi e Valéria Perillo entregam donativos arrecadados no Goiás Solidário (Foto: GovGO)
 
A Redação
 
Goiânia - O governador Marconi Perillo e a primeira-dama do Estado e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Valéria Perillo, entregaram na manhã desta segunda-feira (19/6) donativos arrecadados na campanha Goiás Solidário. A iniciativa vai beneficiar as vítimas das chuvas registradas em Pernambuco e Alagoas, no Nordeste do país.

A campanha foi lançada pelo Corpo de Bombeiros no início do mês e reuniu, em poucos dias, mais de 130 mil quilos de alimentos, superando a meta inicial de 50 mil quilos. 
 
Acompanharam a solenidade os secretários Carlos Peixoto e Ricardo Balestreri, além da deputada Eliane Pinheiro. Coronéis Coronel Carlos Helbingen Junior e Edson Costa também marcaram presença na cerimônia, realizada no 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros, em Goiânia. 
 

(Foto: GovGO)
 
Os pontos de arrecadação da campanha Goiás Solidário foram os quartéis operacionais do Corpo de Bombeiros, espalhados por todo o Estado. Os 130 mil quilos de alimentos serão levados em carretas da corporação para as vítimas das enchentes no Nordeste do País.  
 
"Foi divulgado uma pesquisa, que aponta a instituição Bombeiros Militar como uma instituição das mais querida pela sociedade e de extrema credibilidade. E essa campanha comprova essa estatística", disse Marconi. "Já fizemos outras campanhas solidárias em outros momentos. Goiás é um Estado solidário, que tem sensibilidade em relação as pessoas que passam por uma situação de fragilidade", completou. Assista:
 
 

 
"O governador tem feito a diferença no Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás, e faz com o que nossa instituição tenha projeção nacional e internacional. E estamos prontos para embarcar todos esses mantimentos arrecadados e entregar nas mão daqueles que precisam", comentou o Coronel Carlos Helbingen Junior, comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás. 
 

 
A Irmã Mazé, que representa o abrigo de idosos São Vicente de Paula, recebeu os donativos de forma simbólica das mãos de Valéria. "Estou muito grata. Em nome de todos os idosos, eu agradeço essa ajuda do Corpo de Bombeiros, da OVG e do Governo de Goiás", disse a irmã.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351